segunda-feira, 24 de março de 2008

Belezas do Ser Humano

Era uma vez... a vaca feia. Ela era muito gordinha e cheia de espinhas na cara, porem era uma vaca muito legal. Todos a desprezavam devido a sua apârencia "feia" para os padrões sociais atuais. A vaca feia tinha uma irmã chamada Vaca Bonita. Ela era super popular na sua escola, todos vivam atrás dela e era realmente linda. Mas, na verdade, a Vaca Bonita era falsa, mesquinha e autoritária. Mais um dia a Vaca Feia se revoltou e mostrou ser mais legal e mais bonita do que a Vaca Bonita, fazendo com que ela sentisse inveja. Mas então a Vaca Bonita percebeu que num devia sentir inveja e.... fim.

24 comentários:

l. disse...

Ótimo, agora você pode tentar uma vaga como roterista de novela da globo, ou quem sabe, expor seu intelectual maravilhoso entrando para o big brother. História péssima, de verdade. Boa sorte na próxima hein?

Fred disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fred disse...

Migãooo....me comoveu essa história...shuashuashua...só acho q vc podia descrever mais como são essas belezas, se elas são: físicas ou psicológicas, entende? Mas sua história está mt engraçada....

-- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabela disse...

felipe!
Muito legal seu blog!
Beijos
bel

Unknown disse...

nossa senhora, que atentado ao português felipe. e puts, que história, acho que voce já tem um futuro na vida.

.: Guii :. disse...

Teu blog fico uma merda !

william disse...

Fico muito Show
Parabens!!!
Abraço

Celláh ! disse...

hahah
que mongoll
beijos

Diego disse...

História emocionante :'(

asuhuahsuhsuhus show

valeu migão

Abração

João disse...

Formiga
A vaca me emocionou,porque ela não pede conselhos de beleza de sua irmã?

JP

>;° Ryan º; disse...

Taah maneiro pra karamba !
PS:nem li...li nenhum
xD

flws

CarOolina disse...

por acaso... essa vaca era a Merylu?E o q aconteceu com a vaca??? Vc tirou isso de uma propaganda de leite???Pq naum me convenceu nem um pouco pra comprar o leite....e o título naum seria "belezas de uma vaca"...¬¬



































































































































































Q tosco... bjussss

.beatriz.madeira. disse...

Nossa ..

tadiha da vacaa..

mais tudo bem ..

parabéns

beijoos **

є-tê . lαdrα disse...

hiorehioehioehioe'


impressionante 8D'

Carol ;) disse...

hahahhahah!
adorei a história e principalmente o nome do blog.
Quem te conhece diz logo que foi você que escreveu, pela grande paciência p. terminar a bela história ;)
beijos migão, amo você

Gustavo . disse...

o viadão pega o meu com o pé ..

bianca (: disse...

felipee =)
uashaushausasua
que historiaa cara !
so voce mesmo, migao !
beijao :D

Fernandes disse...

Mt legal

gostei o q importa é a

beleza interor

Letícia Barbosa :) disse...

migããão, seu texto é muiito grande e eu tava com maior preguiça :D
beijos, te amo muitãão !

Anônimo disse...

0 pro texto e 10 pra criatividade!!!


Bjusss...

Anônimo disse...

Vamos lançar um livro juntos? Pq tua história é fantástica!!! Vai virar bestseller!!! Incrível!!!
Só muda o título tá? Põe A BELEZA DA VACA.
Sorte!!!

Ju Portes disse...

nossa felipe muito bonito o nome do seu blog hein, e pq uma historia sobre vacas? nao q o meu texto esteja muito melor, mas VACAS?
hahahahah

beijos

CarOolina disse...

´´E por isso que eh repetente.. olha a merda de texto que voc escreveu ¬¬'Tem mais é que ser reprovado mesmo.... complexo pra mim? pelo menos nao fui eu que repetiu a sexta serie, ne?? e deve ter continuado a repetir... Burro pra caceeete